quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia de Pica-Boi

Amanhã é dia de pica-boi que, no caso, sou eu.

Como se não bastasse a ansiedade natural para quem esteve "nos estaleiros" durante 9 meses, a Leonorzinha resolveu adoecer e está com febre. Vai ser uma noite de vigília, que é para amanhã ir bem desperta.

Desperta e com o coração apertadinho, por me afastar da minha bonequinha.

Mãe sofre, mas como me dizia a minha avó (sempre muito racional) devia ter pensado nisso antes de a ter porque agora vou passar o resto da vida preocupada.

Ai,ai.

1 comentário:

  1. Bom regresso ao activo! Não te preocupes com a Leonor, um passarinho chamado Lili disse-me que ela está nas suas sete quintas :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.