sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéns Suzzz



Parabéns Suzzzzzzzzz, que mantenhas sempre essa genica, a inconfundível, e sonora, gargalhada, a espontaneidade com que falas e reages, fruto de um grande coração localizado mesmo junto à boca.

Não esquecerei nunca todos os momentos em que nos divertimos juntas, nem a força que me tens dado nesta fase da minha vida( e que não deve ter sido fácil também para uma hipondríaca como tu).

És, de facto, única e genuina. Não mudes nunca Amiga.

Como vês, não me esqueci de ti, nem da promessa que te fiz. Agora o blog já pode acabar. A hora "tardia" de publicação deste post deve-se ao facto de este grande dia ter coincidido com o meu regresso ao trabalho (sobre isso falarei mais tarde).

Beijinhos para ti, para os teus piolhitos e para o santo do Valter.

3 comentários:

  1. eu sabia ke tu nao te eskecias! eu tb me lembrei mt de ti hoje! espero ke o teu regresso tenha sido mt bom e ke a menina esteja melhor! tenho mts saudades tuas

    ResponderEliminar
  2. Não conheço pessoalmente esta aniversariante, mas conheço a mãe, com quem falei ainda há pouco tempo. Pelos vistos a simpatia faz parte da família! Parabéns e felicidades para todos vós.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.