O regresso ao trabalho ocorreu de forma tranquila, apesar de me sentir uma caloira inexperiente. A sensação foi estranha, mas boa, porque ao mesmo tempo parecia que tinha saído de lá só há 15 dias.
Fui recebida com um lindo ramo de flores e muito mimo. A cereja no topo do bolo foi o almocinho no chinês, que me soube, literalmente, pela vida.
Em casa, com os avós, deixei a Leonor que continua doentinha. Apesar de me custar deixar a minha princesa, especialmente por saber que daqui para a frente terei muito pouco tempo para estar com ela, a alegria de regressar à vida normal é muita. Afinal de nada vale ter tempo, se isso significa estar doente, não é?
Sinto-me muito bem, física e psicologicamente.
Já a minha princesa rainha é que não está a achar piada à situação. Ao 3.º dia de infantário ficou com uma virose e hoje, quando cheguei a casa, não olhava para mim. Veio ao meu colo, mas virava a cara para não me ver. Parece que ficou sentida com a minha ausência e eu sentida, com a chantagem psicológica deste "cinco réis de gente".
Vamos ver como será na 2.ª feira, quando a deixar no infantário. Cheira-me que não vai ser fácil.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Olá, amiga.
ResponderEliminarFeliz fim de semana pra si e família.
Beijinhos.
No início da semana a nossa princesa-rainha, já deve de ter enxotado a virose e vai socializar com os coleguinhas do Infantário. Vai correr udo bem!
ResponderEliminarbjs
Olá, Susana
ResponderEliminarTenho um amigo que chama "infectário" ao infantário, e está tudo dito. Acontece sempre mas vai melhorando com o tempo... é o que vale.
Quem bom que o regresso ao trabalho foi bom, gosto de te ouvir dizer que te sentes muito bem "física e psicologicamente". Fantástico!
Quanto à "birra" da Leonor, prepara-te, que as miúdas hoje nascem com uma personalidade incrível. A Joana e as amigas são umas "ferinhas", prontas para mandar no Mundo!
Beijinhos para ti e família. Bom domingo, se a chuva deixar...
TeresaP
Olá Susana! Depois de ter passado por aqui, vi que tinhas deixado um comentário no meu baú de textos que não são meus. Quase nada é meu. Os meus estão no Chora Que Logo Bebes (www.chora-que-logo-bebes.blogspot.com). É uma honra receber a tua visita. Beijinhos
ResponderEliminarMinha Linda
ResponderEliminarÉ muito bom ter-te de volta. Tenho a certeza que a adaptação vai ser muito fácil, até porque não mudou quase nada por ali.
Beijinhos e até segunda.
P.s. O fim de semana foi optimo ;)
Os primeiros 15 dias estranham-se, os seguintes entranham-se....Susaninha, desejo-te tudo de bom espero que a tua miúda perceba que agora não deve ficar doente; afinal já tem quase 1 ano :-))
ResponderEliminarVanda