domingo, 21 de fevereiro de 2010

O blog da minha mãe



Tem mãe, a minha, que é artista.

Ela desenha, tricota, jardina (...), é uma verdadeira caixinha de surpresas. Quando pensamos que não nos vai conseguir surpreender mais na escolha dos hobbies que escolhe, eis que surge mais uma das suas invenções.

Do artesanato urbano, à colecção de merchandising, postcrossing, grupo de tricot em público, voluntariado na AVA-Associação Viver Alfena, faz um pouco de tudo.

Não sei onde arranja forças, pois a sua lista de maleitas (na qual se encontra o "maldito", claro está) é maior que a de devedores ao Fisco.

A última é a criação de um blog que não podia deixar de divulgar. Apesar de estar ciente do risco que é dar-se liberdade de expressão a uma mãe (contam sempre demais), cá fica o endereço http://conversaqui.blogspot.com

PS Se alguém tiver a sorte de possuir um desenho de uma destas bonecas, que sempre adorei, guarde-o bem pois há-de valorizar muito. Pela beleza, mas acima de tudo pela raridade, que a autora, qual verdadeira artista, tem as suas luas e não desenha a pedido.

5 comentários:

  1. Pois é, temos uma mãe que é uma modernaça, e que está pelo menos há umas 3 horinhas a teclar afincadamente :D

    ResponderEliminar
  2. Ia comentar este post, mas não sei que escrever!
    Desta vez apanhaste-me desprevenida!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana.

    Feliz semana pra si e familiares.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Já fui fazer uma visita ao blog da mamã e gostei
    também eu aos 52 anos me aventurei no mundo dos blogs e sem perceber nada disto,mas adoro e para mim é uma boa distração,não me deixa pensar nos outros problemas que tenho.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. É uma mãe vanguardista, a dona Baninha. Gostei muito deste post. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.