Acho que a minha filha já descobriu a sua vocação.
A pequena quer (só pode) ser doméstica e ter empregada interna. Só assim vejo que consiga manter as rotinas que gosta de manter. Basicamente, dormir 2 horas, a cada hora e meia.
Não está a achar piada nenhuma ao facto de a mãe ter vida própria e ter a ousadia de se afastar dela durante 5 horas e meia (mal sabe ela que, daqui a menos de 3 meses, o afastamento será de 7 horas e meia). Deve pensar que o dinheirinho nasce nos vasos.
Como forma de protesto, resolveu amuar e não fala comigo :). hehe, nunca falou, eu sei, mas agora é diferente. Anda mesmo chateada.
E recebe-me a chorar quando a vou buscar ao infantário. A mim que quando a deixo no infantário só tenho no pensamento o momento em que a irei buscar, levando como expectativa e força motriz a ideia do sorriso que fará, fico completamente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Mas a miúda viu a sua rotina virada de pernas para o ar, de um momento para o outro; foram 9 meses no útero materno a que se seguiram outros nove meses em casa, sendo o centro das atenções e sem nada nem ninguém que lhe perdoasse as suas prolongadas sonecas! Há que lhe dar tempo para se habituar à nova vida!
ResponderEliminarOlá Susana
ResponderEliminarDeixa lá que isso vai passando com o tempo.
Vão aparecer dias em que a vais buscar mais cedo e ela vai fazer birra para ficar, ou então manda-te ir embora e diz que depois vai na carrinha.
jokas
Olá Susana,
ResponderEliminarSão quase todos assim, não ligues que logo passa!
Procuro mas não consigo encontrar o blogue da tua mãe...
Um beijinho
Alda
Eles são assim, Susana, matreiros que só visto. E a gratidão não é o forte deles. A minha passava o dia na maior e mal o carro arrancava do infantário, começavam as birras, do género deixaste-me o dia inteiro agora vais pagá-las. ihihi Só te posso dizer que isso passa, agora é um doce. E a Leonor há-de perdoar-te :-)
ResponderEliminarBeijos
TP
Não percebo!!
ResponderEliminaresperem lá... até parece que estás a fazer alguma coisa de mal.
A tua Mãe é que tem razão (para variar), a vida mudou completamente e a Menina assim como nós temos de nos habituar, certo?
Vai tudo correr bem, como dizem todos que já passaram por essa experiência na vida, que da vida faz parte.
E olha lá, assim é bom sinal, pois é sinal que estava bem a agora nota diferença, querias o quê, que ela já nos primeiros dias que se dissesse até logo e te mandasse embora??
Beijocas da Madrinha além de babada orgulhosa, sempre
Pois é, Susana, dou-te 10€ se adivinhares a palavra que a avó usou para classificar esta tua "paixão"...
ResponderEliminarHoje sinto-me generosa, por isso vou dar-te uma pista...começa por "C"...
Olá Susana,
ResponderEliminarTens um selinho para ti no meu blogue: jardins dsa alma!
Um beijinho!
Ressalvo que, apesar de tudo, estas birras são auspiciosas pq significam que a nossa princesa é tratada com todo o deferimento que merece, no infantário :)
ResponderEliminar