quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem novidades

Tal como a TeresaM, não tenho nada de muito interessante para contar.

A Leonor continua amuada com os papás e deve ter chorado mais nestes 6 dias de infantário que no resto da sua, curta, vida. Mas pelo menos hoje já comeu a sopa e a fruta todas. Hoje de manhã ficou a chorar e devo ter ficado com uma cara que a educadora achou que devia tentar dar-me força. "Vai ser forte, como tem sido até agora", foram as palavras dela. E eu a pensar que a minha cara não reflectia a alma.

Mas a coisa há-de compor-se.

Continuo movida pela adrenalina do regresso ao trabalho (= vida normal) mas chego ao fim do dia com a cabeça meia zonza. É muita informação, assim de repente. Deve ser da falta de ritmo.

6.ª feira lá vou voltar àquela que foi quase a minha 2.ª casa, em 2009, para análises e consulta de rotina.

E agora vou dormir, que amanhã é outro dia de labuta.

2 comentários:

  1. Tem um bom dia, Susana.
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. A miúda continua na fase de adaptação; afinal saíu de uma quase redoma para o infantário!
    Como diria o teu tio Bilo: "é a vida".
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.