domingo, 14 de março de 2010

10 mesinhos de uma princesa rainha

A Leonor fez ontem 10 mesinhos. O dia foi tão cheio, que nem tive tempo de passar por aqui.

Escusado será dizer que a minha piolhita continua linda e esperta de morrer. Já perdemos a conta aos dentes que tem, pois a tarefa de contá-los é de elevado risco físico. São muitos e enormes.

Parece que já se conformou à ideia de ter de ficar no infantário e as coisas estão a correr muita bem. Cheira-me que, mais dia menos dia, vai chorar quando a for buscar, por querer ficar a brincar com os amiguinhos-

Na 6.ª feira viverá o seu 1.º dia do Pai, extra-uterino, e vai ter uma actividade lá na salinha. O pai, babadíssimo, já tirou o dia de férias para ir ter com a sua princesa rainha.

E não tenho muitas mais novidades. Os nossos dias continuam a gravitar à volta deste grande tesouro que a vida nos ofereceu e já não nos lembramos de como eram antes.

Estamos completamente realizados e cada vez mais felizes.

2 comentários:

  1. E que aguçaditos que são os dentitos da nossa princesa-rainha! Ainda hoje os senti...
    Mas que está um espectáculo, está. A família anda toda babadinha!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. olá alegria, os infantarios fazem coisas maravilhosas nessas festas, o Nelson vai adurar e recordar para o resto da vida. O meu irmão contava-nos sempre como era essa experiencia e sempre com um brilho nos olhos com orgulho da sua menina. só que agora ela já anda na escola e já é diferente. ficou a recordação.
    beijinho grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.