terça-feira, 20 de abril de 2010

Aliança

Faço parte daquelas mentes suficientemente abertas e modernas para perceber e sentir que não é uma aliança que fortalece o Amor ou diz algo sobre a relação.

Apesar disso, faz-me falta a anilha e hoje senti essa falta de forma particular.

No meio da minha habitual desorganização, não encontrei a aliança, de manhã, e tive de sair sem ela. Por estranho que pareça, senti-me incompleta e desconfortável.

Espero que a experiência sirva para me disciplinar e começar a por as coisas sempre no mesmo sítio.

Serviu, pelo menos, para me recordar uma cena deliciosa que aconteceu dois dias antes da Leonor nascer, num dia em que, como hoje, me esqueci da aliança e um velhote me abordou na rua para perguntar "se o pai tinha assumido o bebé".

3 comentários:

  1. és muito fofinha Susana Alice :) espero q n voltes a esquecer-te da anilha. e há que adorar velhinhos intrometidos :) ahaha. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi Susana
    Eu só devo ter usado aliança uns pouquitos dias depois do casamento.
    Não me habituei. Quando estava grávida também me perguntaram que vivia com o pai da criança.
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Eu, no verão, tenho de tirar a aliança muitas vezes, porque incham-me os dedos, nas articulações.
    Uma vez uma colega perguntou-me se andava chateada com o teu pai!
    Claro que, estou numa fase em que tanto me faz andar com ou sem, porque o que pensam ou deixam de pensar a maioria das pessoas...passa-me ao largo!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.