segunda-feira, 19 de abril de 2010

CONSULTA

Hoje fui à revisão. As análises e o TAC estão bem. O gânglio no pulmão pode ter sido uma infecção respiratória. A tosse e secura da garganta estarão relacionadas com congestão nasal. Vou fazer um tratamento e se daqui a 3/5 dias não estiver melhor, telefono à médica.

Para já, ainda não vou tirar o cateter. A médica está a ponderar pedir novo PET na próxima consulta.

Segue-se a consulta de dermatologia no IPO(próxima 2.ª feira),limpeza do cateter (final de Maio) e consulta de onco-hematologia (final de Junho)

Uma animação, a minha vida.

Com isto tudo, e apesar das boas notícias, sinto-me derreada como se tivesse levado uma carga de pancada. Isto de ser uma gaja "valente" é cansativo.

Estou farta disto tudo.

5 comentários:

  1. Minha Linda

    É optimo receber boas noticias, embora eu tivesse a certeza que ia correr tudo bem. És uma mulher muito forte e que eu admiro imenso.

    E agora tenta descansar um bocadinho. Beijos

    ResponderEliminar
  2. sempre contigo no coração!e vai correr tudo bem! a tosse é algo chato para xuxu, mas vai passar!bjs

    ResponderEliminar
  3. Também gostava que o cateter saísse já, mas há que ter paciência e tu tens tido tanta, que mais um bocadinho consegues ter.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está, nem uma carga de porrada te derreia! é assim mesmo...
    Quanto ao ranho, olha... nada que umas águas de mar ou quiçá até um soro fisiológico não resolva...

    Tá tudo controlado!

    ResponderEliminar
  5. o caminho é sempre em frente!
    como dizem aqui nesta terra que estou a adoptar como minha "tamos juntos"...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.