sábado, 17 de abril de 2010

Parabéns




Há 56 anos, lá na longínqua aldeia da Marmeleira, nasceu um lindo rapaz a quem foi dado o nome de Fernando.

Criado com os ares puros e frescos da cidade que dizem Farta,Forte, Fiel, Fria e Formosa, depressa se tornou jovem promessa do futebol nacional. Afastado do futebol por lesão, quis o destino que se cruzasse, em Coimbra, com aquela que se tornaria a mulher da sua vida.

E foi em Aveiro (sempre Aveiro) que vieram a nascer as suas descendentes, Susana, Ana e Joana.

É difícil falar do meu pai, sem que me venha a lagrimita ao olho, tanta é a admiração e tão grande o Amor.

Por isso e para não tornar este post numa dedicatória lamechas, limito-me a deixar aqui um grande beijinho de Parabéns e o meu agradecimento por tudo aquilo que fez, faz e fará por mim.

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns ao Sr. Fernando.

    A fotografia está um espectáculo. E agora já posso dizer, sem sombra de dúvidas, com quem é que a princesa Leonor é parecida.

    Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  2. olha a neta com a cara chapada do avo! parabéns pelas mulheres da sua vida!

    ResponderEliminar
  3. Nao me sinto merecedor de tais palavras. Que mais posso dizer que não seja" que quem dá tambem recebe ". Votos de um bom dia .

    ResponderEliminar
  4. Parece que o visado no último post ficou deveras comovido com o teor do mesmo e também com os comentários já efectuados!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.