sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns Aninhas

Hoje faz anos uma GRANDE AMIGA, a Aninhas, de quem vos falei há dias.

Minha querida AMIGA. Se dúvidas tivesse sobre a Tua grandeza de carácter e sentimentos, tinha-as perdido hoje mesmo.

És mesmo ESPECIAL miúda. Nunca esquecerei o que fizeste hoje. Aquele telefonema veio na hora H, por diversos motivos, e teve um significado que nunca conseguirás calcular. OBRIGADA.

Era suposto ser eu a dar-te uma prenda hoje, mas afinal tu é que me saíste uma grande prenda. Sou uma privilegiada.

Muitos Beijinhos

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns à nossa Aninhas que, mesmo no dia do seu aniversário não esqueceu as amigas e a mim prendou-me com uma visita à UA ainda antes das 9h, com medo que eu andasse à chuva carregada de caixas. Sorte que tenho uma Loira toda despachada que também estava lá para me receber. E na véspera, a minha Neves em vez de ir ter com a filhota ainda me ajudou a preparar as pastas, sendo que para esta tarefa tive a sorte de contar também com a Loira, a Aninha e a minha Martins.
    Digam lá que não é espectacular ter amigas.

    Beijos para todas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada AMIGA.
    As tuas palavras em si valem mais do que qualquer prenda material. Andas é habituar-me mal com palavras que são tão boas de ouvir e ler (depois ninguém me atura :) ).
    As prendas, este conceito cada vez mais materialista, devem ser dadas no momento em se sentem que devem ser dadas e não porque alguém faz anos ou porque é uma data em especial, a melhor prenda que me deste foi a tua amizade. A amizade pura, aquela em que se faz e se diz o que se sente sem esperar nada em troca, não é substituída por qualquer prenda material. Obrigada pela tua amizade.
    Obrigada aos meus amigos, que são poucos mas bons, e que me dispenso de aqui os enunciar, pois eles/elas sabem quem são, e estas coisas não se dizem, sentem-se.
    Obrigado a todos e em especial à minha Nevinhas.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.