segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reacções

Vou aproveitar este post para agradecer a todas as Amigas, reais e virtuais, que me têm enviado mensagens de parabéns e procurado tranquilizar.

Até ao momento as reacções têm sido aquelas que esperava. Só uma pessoa me surpreeendeu e pela positiva, o que foi de grande ajuda neste processo. A mais complicada há-de resolver-se com o tempo e deve-se única e exclusivamente a uma enorme preocupação com a minha saúde e uma ainda maior falta de jeito para o demonstrar.

Passando a outro tipo de reacção, a física, tenho-me sentido lindamente. Nem um único enjoo (à semelhança do que aconteceu na 1.ª gravidez), se não fosse o facto de ter feito a eco e de, às 9 semanas, já não ter cintura, nem acreditava estar grávida. Um verdadeiro estado de graça.

9 comentários:

  1. E vamos lá a saber, como se vai chamar o nosso afilhadinho?? Vão dizer que sou cusca, mas... alguém tem de fazer as perguntas...
    Beijocas, Susana

    E acredita, só alguém que te ama muito pode nesta altura estar apreensivo com a notícia. Penso que seja natural... não achas?

    ResponderEliminar
  2. olá Susana.
    E é tão bom estar gravida.
    Espero que corra sempe tudo bem, com o teu bebe e contigo.
    Pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  3. Só passei para te mandar uma beijoca. nem sabes o que essa notícias também fez por mim. beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Cusca esta TP ela já sabia que alguém lhe ia chamar isto ihihihihi mas é verdade!
    Beijokas e continua assim feliz!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sabes Susana
    Eu compreendo que essa preocupação exista na cabeça dessa pessoa e podes crer só tem um nome

    MUITO AMOR POR TI.

    Acredita que é normal.

    Vai dar tudo certo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas.

    Gigi, posso imaginar o significado da notícia para ti, o que ainda me deixa mais feliz. Eu acredito, acredita também.

    Teresa, nossa querida cusca oficial. Podes fazer as perguntas todas :)

    Ainda não há nome, um dia destes abro concurso de ideias no blog.

    Isa, estar é grávida é realmente a melhor coisa do mundo. Sinto um amor imensurável e uma responsabilidade ainda maior.

    Beijinhos Lina e Natália.

    ResponderEliminar
  7. olá alegria, estou de ferias e o teu blog já se tornou passagem obrigatoria, fui apanhada de surpresa tambem mas estou muito feliz, para mim um nascimento é sempre a melhor coisa do mundo seja em que circunstancia for. Confia como sempre fizeste e tudo correrá bem. sabes bem como eu gosto destas noticias e só me falta saltar de alegria.
    Beijinho Grande para os Quatro... :)

    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  8. Olá Susana,
    Venho tarde e a más horas, mas fiquei muito feliz com a noticia! Parabéns!
    Em relação às reacções de preocupação com a tua saúde, são legitimas, mas também é preciso ver que a saúde é para ser vivida! E que depois de teres passado por tanta coisa, mereces viver a vida como quiseres. Beijinho grande e felicidades***

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida!
    A minha vida deu uma volta gigantesca e ingresso em Setembro no CEJ para a Magistratura dos Tribunais Administrativos e Fiscais(ou não adorasse eu o direito público (eu sei há gostos para tudo)lol)
    Só agora visitei o teu blog serenado que está este período tão sinuoso e tal foi o meu espanto com a novidade que ainda estou a digerir confesso, todavia só te posso desejar toda a felicidade do mundo e a este novo bébé, sei que és uma mãe fantástica e admiro a tua coragem!!!
    Mil beijos para ti, para o meu amigo FEP, a linda princesa Leonor e o bébé...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...