sábado, 25 de setembro de 2010

SORRISO

A 5.ª feira não me podia ter corrido melhor. Tive consulta de obstetrícia e está tudo bem. O rastrieio bioquímico deu negativo pelo que não terei de fazer a amniocentese.

Como de não bastasse esta excelente notícia, recebi outra (maravilhosa)que me deixou com um sorriso até agora.

Não vou revelá-la, pois não é minha. Mas é tão boa, tão boa que entedi, de alguma forma, partilhá-la aqui.

É mais uma história de vida (agora vidas, eh,eh), força e coragem que o mundo devia conhecer. É daqueles exemplos que dá força a qualquer um.

Não me podendo alongar mais, aqui ficam os PARABÉNS GAJA (S), como me disseste há 2 meses "fiquei burra, mas muito feliz, com a notícia ...."

Ainda vamos escrever um livro juntas, somos um fenómeno do Entroncamento :)))

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por ti, e pela tua amiga.
    Até imagino o que possa ser, vamos esperar.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.