domingo, 13 de fevereiro de 2011

21 Meses



Faz hoje 21 meses que tive a suprema alegria de pegar na minha princesa rainha ao colo, pela primeira vez.

A miúda está "espetacuiar", e cada dia que passa nos faz ficar mais babados. Repete tudo o que dizemos, o que começa a tornar-se perigoso e nos faz repensar as conversas tidas na sua presença ,e vive a fase do "que é ito?", pergunta que faz 20 vezes por minuto.

É indescritível a sensação de ouvir, a cada minuto, "anda cá Lhice" ( e eu que nunca achei muita piada ao meu segundo nome -Alice) e a ouvi-la pedir o meu "cabeio" (adora fazer-me cafoné).

Um amor sem limites é o que é. Tão bom, tão bom que daqui a um mês o irei multiplicar.

A Benedita, cujo T0 está a ficar pequenito, está quase a chegar ao mundo, para nossa alegria e da mana que adora fazer festinhas na barriga e obrigar todos os que estão à volta a faze

8 comentários:

  1. linda fatiota para a bebé!
    o casaquinho laranja está quse pronto, sendo que até os botões foram feitos pela avó babada!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela menina fantástica que tens e pela outra que vem a caminho...
    Vai ficar ainda mais gira com esta roupinha.

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns~à mamã babada. Quando a outra bebé chegar o tempo vai passar num instante.

    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Oi miguxa, boa tarde.

    Feliz domingo e súper feliz semana.

    Beijinhos.

    Parabéns e que venham mais mesinhos de felicidade junto dos pais.
    Um beijinho especial pra ela.

    ResponderEliminar
  5. A minha afilhada vai ficar um espectáculo! Da mãe e do seu bom gosto, não se poderia esperar outra coisa! Também estou ansiosa que ela nasça e conheça a madrinha e o padrinho. Vamos ser uns babados! bjs JQ

    ResponderEliminar
  6. q fatiota linda. a Benedita tem fatiotas e bombinha a caminho, o resto chegará depois. parabéns e requerem-se fotos recentes da nossa princesa raínha no meu email! eu prometo enviar algumas do nosso casalinho luso-sueco assim q tiver tempo.
    beijocas da galinhola q só tem uma mao livre para o teclado :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Amiga
    A Princesa Leonor está um mimo...que saudades!
    Brevemente vou a Portugal e já vou conhecer a Princesa Benedita (nome giro!!!!!!!).
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Susana, esta roupinha é mesmo de princesa, e é lindíssima, um mimo!
    Adorei a tua expressividade de mãe encantada com o seu rebento. É tão bom ter filhos! Se eu não tivesse já quatro!...
    Mas não te esqueças de acabar de gozar o estado de graça da gravidez!

    Beijocas e a continuação de tudo de bom :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...