quinta-feira, 17 de março de 2011

40 semanas

Ontem, com a carraça Leonor colada às minhas pernas e depois de dormir uma sesta de mais de duas horas (acho que há uns bons 25 anos não dormia sesta tão grande), nem consegui passar por aqui a dar notícias.

Pois é, atingi as 40 semanas, ou seja oficialmente tornei-me um elefante (no que há duração da gravidez diz respeito, porque quanto aos 75 Kgs continuo a achar que a balança do hospital anda marada).

A Benedita continua sem dar sinais de querer conhecer-me exteriormente. Ao que parece, o papá vai ter a sorte de a receber no mundo, tal como fez com a Leonor.

Se assim for, e porque não chega antes de 6.ª feira à noite, a nossa mais nova nascerá lá para sábado (sim, porque 6.ª passo diretamente das caminhadas para o jogging), dia de S. José, o que até faria sentido visto 19 de Março ter sido a primeira data prevista de parto que me indicaram.

5 comentários:

  1. E tou mesmo a ver que cachopa vai esperar pelo pai :)
    Boas caminhadas e tudo a correr bem, querida.

    Beijocas grandes

    P.S: olha, adoro o fundo que tens do blog. Onde arranjaste? :)

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que és uma mamã linda.....Está visto que a Benedita já é uma menina que gosta de agradar ao Papá....
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nevinhas... está quase!
    A Benedita vai fazer um agrado ao pai (que há-de estar ansiosíssimo), e obviamente, vem dar muitos miminhos à mamã linda que tem!
    Um xi coração muiiito apertadinho :)

    ResponderEliminar
  4. Que emoção, Susana!
    Era giro será no Dia do Pai, mas será giro de qualquer maneira.

    BEIJÕES

    ResponderEliminar
  5. Minha linda, está quase, quase. E com o pai ao lado vai ser uma emoção ainda maior. Fico a aguardar por uma mensagem no dia do Pai, a confirmar-se a data, Benedita já conquistou o pai que vai andar babado. É claro que quando ela fizer 16 anos vai querer ir para a disco e não vai achar piada nenhuma ter de estar a festejar o dia do Pai em casa :).

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...