quinta-feira, 12 de maio de 2011

O meu aniversário



Sou um pouco avessa a utilizar os advérbios melhor e pior mas este ano arrisco a dizer que tive um dos melhores dias de aniversário da minha vida.

De facto, vivo uma fase muito feliz, ainda que cansativa, e na qual me sinto muito realizada. Isto de ter duas filhas é algo que me preenche muito, e não falo só do tempo. Falo, essencialmente, do alcançar de um sonho. Segundo diz o meu marido, num dos nossos primeiros encontros, eu disse-lhe que o meu sonho era casar e ter filhos. Não me lembro de o ter dito mas acredito, pois só uma mulher meia tola diria uma coisas destas a um homem. O que é certo é que não o afugentei e cá estamos.

Acho mesmo que, para a realização ser total, só me falta ter uma empregada 24 horas por dia. Enquanto esse dia não chega, vou vivendo e sentido a unicidade de cada momento.

Este ano até o tempo ajudou. O dia estava esplêndido, o meu amor não trabalhou (coisa raramente vista por estes lados), a Leonor fez gazeta ao infantário, consegui juntar "cães e gatos", que é como quem diz eu e as minhas manas e a Benedita dormiu a manhã toda. Quem disse que a perfeição não existe?

Para tornar o dia mais perfeito tive uma pequena festa em casa dos "culpados" da minha vinda ao mundo.

Os telefonemas e mensagens de parabéns foram mais que muitos, o que tornou impossível dar uma resposta individualizada. Ou seja, mais um dia em que fiquei estragada de mimo.

3 comentários:

  1. Porque tu mereces!

    E quem faz aninhos amanhã, quem é????

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns giraça!!! E parabéns pelo realizar de um sonho (mesmo sem a tal empregada 24h/dia não te estás a sair nada mal...)

    Um beijinho* :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que foi mesmo um dia espectacular. Tu mereces isso e muito mais minha Maria das Neves. Já tenho saudades tuas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.