quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crianças, esses seres amorosos

Hoje é dia mundial da criança e não podia deixar de o assinalar, agora que são esses seres amorosos que mandam e desmandam na minha vida.

Elas bolsam, fazem xi-xi (e outra coisa)em cima de mim; não me deixam dormir; riscam e rasgam os meus livros, preferencialmente aqueles com valor sentimental; adornam paredes, chão e sofás; atiram-se para o chão, em qualquer lado, e gritam como se estivessem possuídas; são tão fofinhas que deitam pratos cheios de comida ao chão, quando demoro mais do que 5 segundos a responder ao seu chamamento (.......).

Estes anjinhos brincam com os meus sentimentos, quando, depois de uma sessão de berros que me deixa à beira da loucura, fazem o seu melhor sorriso. Derretem-me quando, para dormir, pedem o meu cabelo e fazem um cafoné.

Dão-me e preenchem a vida, as fofinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.