Estava eu quase, afogada em trabalho e quase a cortar os pulsos, quando recebi um telefonema da minha mãe.
"Olha, quando puderespassa pelo infantário porque ficou lá a pê da Leonor. Ah, e o computador do Noddy veio sem CD".
Mais palavras para quê. Isso sim são problemas.
A pê é a chupeta? A Clarinha é viciada numa almofada, em forma de coelho, com umas grandes orelhas:O)Um abraço para toda a familia.Beijinhos para as Princesas lindas.Carla
ResponderEliminarSim Carla, a pê é a chupeta. A Leonor não a larga.
ResponderEliminarBeijinhos para vocês também.
oh oh como ter compreendo!! A joaninha não suporta sequer a ideia de não a ter à vista...e agora que foi para o jardim de infância anda mt ansiosa e então é que é...tá a ser mt complicado...
ResponderEliminarde resto tudo bem! beijinhos para vocês
Sandra
És um espanto, Susana!
ResponderEliminarBeijinhos para vocês todos