terça-feira, 15 de maio de 2012

Como quase matei o meu marido

"Olha, hoje conheci uma senhora que tem um casalinho com a diferença de 22 meses, como as nossas meninas, e já está grávida do terceiro". Quando me virei para ele, vi-o completamente lívido a tentar balbuciar qualquer coisa como "não te ponhas com ideias". E não estou com ideias, juro. O facto de ir candidatar-me a um concurso de blogs cujos prémios são malas para levar para a maternidade é a mais das pura das coincidências. Sem stress

1 comentário:

  1. AH AH AH AH AH coitadinho do teu homem! (então e se ganhares o prémio? O que fazes com a malinha de maternidade???)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...