segunda-feira, 30 de julho de 2012

Boletim Clínico

Hoje foi dia das consultas de nefrologia e onco-hematologia.

A nefrologista não me deu alta porque a proteinuria continua alta. Ao que parece, a função renal está bem, mas a longo prazo pode ficar um pouco afectada. Como disse a médica, sabe que os fármacos são venenos, que matam os maus, mas também mexem com os bons.

Da onco-hematologia nada de novo. Está tudo ok. Desta vez lembrei-me de perguntar se havia algum inconveniente em fazer a depilação das axilas com cera e a médica disse que não. Qualquer dia perco a cabeça e traz, lá se vão os pêlos (já me dói, só de pensar).

De novo, só o facto (escandaloso, a meu ver), de as balanças do IPO do Porto andarem avariadas.

Só para terem uma ideia, a que está pior é, curiosamente, a electrónica de acordo com a qual tenho mais 5 kgs do que tinha em Março. A melhorzinha, mas ainda assim avariada, diz que aumentei 3 Kgs. Venha o diabo e escolha.

Logo por azar, a avaria coincide com a altura em que as minhas calças encolheram todas e foi o cabo dos trabalhos, para as médicas, fazerem-me acreditar que o problema é das balanças.

Está a fazer uma vaquinha para comprar balanças, decentes, para o IPO e, já agora, para eu ir aos saldos.

2 comentários:

  1. roupa nova...lado positivo da questão!
    eu também tive direito a uns trapitos para estrear...a roupa escorregava-me e eu poderia ficar pelada em lugar menos próprio!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por estar tudo bem...quer dizer quase tudo.

    estive a informar-me e há uma virús no ar que contamina balanças e faz encolher roupas, tb o devo ter lá em casa.

    brrrrr.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...