segunda-feira, 9 de julho de 2012

A importância de um bom par de cuecas

Nunca tinha pensado neste assunto, até hoje. Quando estava na sala de espera de um consultório, passei os olhos por uma artigo de uma daquelas revistas maravilha que têm a solução para que tenhamos a vida perfeita. No caso, o artigo versava sobre a forma de uma mulher se tornar sexy e uma das dicas, infalíveis, referia-se à escolha de uma boa lingerie. Pousei a revista e não pensei mais no assunto até ao momento em que, estava eu na farmácia, comecei a sentir aragem fresca no rabo. A minha doce Leonor (quem mais) resolveu levantar-me a saia e por-se debaixo dela. Escusado será dizer que quanto mais me tentava libertar, mais ela levantava a saia. Felizmente, só estava uma senhora a apreciar a cena. Os demais estavam distraídos (quero eu acreditar). E este episódio deixou-me a pensar. Será possível conciliar uma lingerie sexy, que segure maridos, com lingerie adequada à decência que se impõe, em público, a uma mãe de família?

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...