quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sou amiguinha de todos

Para provar ao tio Belmiro que sou amiguinha de todos, aqui fica uma dica. Até dia 5 de Agosto (se não me engano), a versão pop up do Principezinho (Editorial Presença) está com 40% de desconto no Continente. O livro está fenomenal. Para além da história (que é ternurenta), tem animações lindas. Fosse maior o meu budget e compraria um para cada criancinha dos meus conhecimentos. As minhas meninas já o têm. Por falar em Continente, ando maravilhada com os marketeiros que os tipos contrataram. A estratégia é tal que fazem pessoas mais simples das ideias (como eu) passar lá quase todos os dias (nem que seja para espreitar). Agora juntem uma mãe simples das ideias, que adora livros, a uma filha ainda mais simples das ideias que também os adora e imaginem ondes estas duas almas passam os tempos livres de fim de semana (enquanto a Titocas dorme). Este fim de semana vamos visitar a biblioteca municipal. Estupidamente, tenho-me esquecido de a levar lá e sempre fica mais barato que o próprio Pingo Doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.