segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Há qualquer coisa errada

Sabemos que há qualquer coisa errada em nós, quando uma vendedora do shopping desiste de tentar vender-nos uma bijuteria antes de o ter, sequer, tentado fazer.

Foi o que me aconteceu ontem, quando estava a pagar uma peça de roupa. A menina olhou para mim, de alto a baixo e soltou um desabafo "estava aqui a pensar, mas não, a senhora não deve usar ...". O quê, perguntei eu?

"Uma bijuteria que fica mesmo bem aí nessa roupa".

Dei-lhe razão, a menina tinha olho clínico. Não é que me orgulhe disseo, mas acho um crime gastar dinheiro com algo que sei que vai ficar encostado o resto da vida.

Na verdade, deve ter-me caído algum apêndice (a mais) à nascença.

Talvez por isso a esteticista ande a tentar (já conseguiu) afastar-me. Sou daquelas clientes que só dá trabalho e não deixa gorjeta.

No fundo, sou meia raçada de gajo

1 comentário:

  1. Cintando-me a mim própria: "É genético". Eu sou igual. Acho piada a bijus e tal mas esqueço-me sempre de usar. Não estás sozinha. Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...