quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pimenta no ... dos outros é refresco

Por coincidência, já que encaixa perfeitamente no último post, tive um diálogo com a Maria grande que fez com que me sentisse a mãe mais insensível do mundo.

Dizia ela, "mãe, eu preciso de uma camisola do Pocoyo, para mostrar à professora Bela, e a Tita de uma camisola do Noddy, para mostrar à professora Helena".

Como devem imaginar, as raparigas têm toneladas de camisolas e a minha resposta foi "pois precisam Leonor, isso é um problema".

Resposta pronta "não é o teu  problema mãe, é o meu", como quem diz pimenta no ... dos outros é refresco.

Não fosse a hora tardia em que aconteceu esta conversa e tinha corrido a comprar as benditas camisolas.

Afinal as minhas filhas vão conhecer as novas professoras já na próxima semana e estão preocupadas em apresentar-se condignamente.

Só uma mãe muito insensível é que não percebe este problema.

1 comentário:

  1. Excelente pοst é realmente. Νós estаmos
    еsperando poг eѕta infοrmação.
    Here is my web blog ; site de relacionamento internacional

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.