quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pussy Riots vs Mariza

Tal qual a sua mãezinha, a Maria grande adora cantar. E exactamente como o seu paizinho, delira com improvisos. Adora criar as suas próprias letras.

Estou plenamente convencida de que daqui a uns 15 anitos, me dedicarei a agenciá-la, porque a rapariga tem queda para a coisa.

E o seu estilo é muito ecléctico. Tão depressa canta Mariza, de olhos fechados como se exige a uma verdadeira fadista, como dedica à Tita lindas canções da sua autoria.

Posso avançar, em 1.ª mão, a letra daquela que se pode tornar séria candidata a êxito entre a juventude mais rebelde.

           "daqui a pouco dou-te uma estaladona; estou sempre a aleijar-te, tu és chata e eu também"

Não tendo dúvidas quanto ao brilhante futuro que terá enquanto cantautora, resta-me a dúvida se optará entre um estilo mais clássico ou um mais rebelde, tipo Pussy Riots.

Chamem-me quadrada, mas preferia o primeiro. No entanto, se o 2.º der mais dinheiro, podemos pensar nisso.

Seja qual for, a mamã estará cá para apoiar.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.