sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Zoo de Santo Inácio

Confesso que pensava que o Zoo de Santo Inácio, em "Abintes" - Gaia (carago) era um pequeno quintal bem arranjadinho, no qual tinham colocado umas jaulas e gaiolas.

Nada mais errado. O espaço está lindo e muito bem enquadrado na natureza. Pode levar-se merenda ou comer nos bares que lá existem. Um excelente sítio para passar um dia em família.

O valor do bilhete, 10 €/adulto e 7€/criança, é justo face às enormes despesas de manutenção que deve ter, embora caro para a maioria das famílias portuguesas (mas isso já são outros quinhentos).


Se forem até ao próximo domingo, podem aproveitar para ir à festa da broa de Avintes.




Ficam as fotos, para aguçar o apetite.

3 comentários:

  1. As minhas netinhas divertiram-se bem!
    Apetite para ir lá tenho eu há muito tempo, até porque li vários artigos sobre o Parque, e o quanto está bem tratado, mas o meu sócio não está para lá virado...nem sequer tem uma loja da FNAC!

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Lili, uma falha essa falta da FNAC :)

    Falha, imperdoável, que se verifica em Aveiro também

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, não conhecia.

    Vou indicar esse sítios aos meus cunhados, para levarem a minha sobrinha, que agora é uma menina do norte-carago.

    Beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.