terça-feira, 25 de setembro de 2012

A história repete-se

Ontem, no regresso, a casa, passei por com o carro por cima de um buraco que estava cheio de água.

Ouvi logo uma vózinha "afinal o que é que foi aquilo?".

Expliquei que a chuva estraga as estradas e que não tinha visto o buraco (....).

Assim que viu o pai, deu com a língua nos dentes.

"Pai, está ali um buraco na estrada".

"E a mãe passou por cima dele, não foi Leonor?", disse logo o espertinho do pai.

Estou lixada, a fofinha agora pensa que é polícia.

Apesar das chatices que esta pequena delatora pode vir a trazer, a história tem gosto de dejá vu.

Levou-me aos meus 18 aninhos quando ia buscar a minha "antes da mais velha" ao colégio (tem menos 10 anos que eu) e me esquecia de ligar os faróis ou deixava o carro ir abaixo. A reacção era imediata, "vou contar aos pai".

E contava mesmo, dando origem às famosas missas cantadas do pai Nando.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.