segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A quimio tem costas largas

Na semana passada, estava eu muito queixosa sobre a minha capacidade de concentração, desabafei com a minha querida Dina que não sabia se a dificuldade de fixar a informação teria tido origem na quimio.

A resposta não podia ter sido mais avassaladora e, tenho de admitir, certeira.

"Susana, tu sempre fostes confusa. Lembra-te, sempre, daquele episódio da esquerda e direita. Lembras-te que não soubeste distinguir ?

Bolas Amiga, essa doeu mas veio na hora certa. Haja Amigas como tu para nos fazer ver a verdade, por mais dura que seja.

De facto, a quimio tem costas largas.

Não concordo com o exemplo concreto apresentado (qualquer dia vamos, com os nossos respectivos, fazer uma perícia ao local), mas tirando isso foste ao cerne da questão.

Sempre fui confusa, o que explica muita coisa. eh,eh,eh

2 comentários:

  1. Amiga do meu coração, não queria de todo magoar, mas... tenho de fazer uma pequena correcção: não era direita/esquerda, mas sim direita ou ir em frente ( verdade seja dita, não sei se não é pior eh eh eh).
    Adoro-te sempre confusa ou não... e vou continuar a não dar razão nenhuma à quimio...teimosaaaaaa, eu sei!Beijos da Madrinha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estás tu Dininha, sempre frontal :)

      A minha mamã diz que só concorda, em parte, contigo. Segundo diz, é verdade que a família tem tendência para a confusão, mas os químicos eram muito fortes. Ou seja, estou pior que há 8 anos eh,eh

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.