segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Regresso à escolinha - 1.º dia

O diabo seja cego, surdo e mudo, mas o regresso à escolinha correu muito bem.

Nada dos dramas de que estava à espera. A Titocas ainda começou a ensaiar um chorinho, mas calou-se assim que lhe perguntaram se queria cantar.

A registar só 2 ocorrências. 1 por cria.

1 - O stress da Leonor, antes de sair de casa, porque cismou que queria um puxinho roxo ( a juntar aos dois azuis que já tinha). Havia de ser bonito (a madrinha Dina rifava-me, que odeia roxo).

2 - O stress da Titocas porque não a deixaram comer a papa com as manápulas. Acho que foi um daqueles berreiros monumentais. Só mesmo eu para perceber que a minha filha gosta de sentir a energia dos alimentos (sim, sim, eu deixo-a comer com as gadabunhas, tal qual uma pequena selvagem.

Quanto aos relatos da Leonor sobre novos coleguinhas, terei de confirmar a informação amanhã que a moça tem uma imaginação fervilhante.

3 comentários:

  1. Por favor...dois puxos azuis fantástico! Agora um puxo roxo, horror dos horrores! AGORA DOIS AZUIS E UM ROXO...CATASTROFICO...simplesmente...no entanto linda como sempre.
    beijinho da Madrinha desoladamente orgulhosa eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Não deixam a tita comer com as mãos? Que pena, os miudos costumam gostar.

    uma beijoca grande.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.