quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ainda o decesso dos meus pézinhos

Em boa hora denunciei o (mau) estado dos meus cascos, fruto do excesso de eficácia de umas meias exfoliantes.

À custas deles (e do resto do meu ser), a malta tem dado boas risadas e houve até pessoas que começaram a pôr creme nos próprios pés (provavelmente para evitar a tentação de usar produtos milagrosos).

Claro que já houve mentes mais tortuosas a quererem que eu revele a marca das meiinhas, para as oferecerem no Natal a pessoas amigas (mas de Peniche).

Em relação a isso, tenho a avisar que não pactuo com presentes envenenados, quanto mais não seja porque não fixei a marca. Só me lembro que a caixa era roxa e branca.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.