quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E o teu problema?

Ontem, falava com alguém que a certa altura me perguntou "e o teu problema?"

Como não falava com a pessoa há bastante tempo, fiquei na dúvida sobre qual o problema a que se referia.

Afinal referia-se a uma queixa, que tive há meses, sobre a mama. Confundi tensão mamária pré-menstrual com um nódulo e a minha oncologista, sempre querisa, marcou-me uma eco. Foi só mais um susto, entre os vários que tenho tido.

Neste momento, a única ameça visível é um possível mau funcionamento renal a longo prazo. Mas longo prazo é longo prazo.

Falo nisto para responder a 2 meninas, que me perguntaram o que façam para que os medos desapareçam. Pois bem, acho que não existe uma fórmula mágica. Limito-me a fazer a minha vida normal até que aquele medo passe e .... chegue outro.

Vale tudo para esquecer o medo, menos ficar parada.

E, pensando bem, que venham muitos e muitos medos. É sinal que estamos cá para os combater.

1 comentário:

  1. tens duas pimpolhas espertalhonas e irrequietas que te ocupam o tempo que terias para ruminar os teus receios
    bj!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.