sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Plano quase perfeito

O plano parecia perfeito.

Todas as manhãs, a Maria grande e a Maria pequena, querem levar brinquedos para o infantário.

Todos os dias, os brinquedos vão ficando esquecidos por lá, o que me dá imenso jeito para desocupar o chão cá de casa.

Mas ontem, fui apanhada.

Quando entrei no infantário, ouvi "tenho um recado para a mãe da Maria Leonor".

Pensei logo "lá vem bomba".

"A educadora pediu para ir lá a cima e trazer as coisas da ;Maria Leonor, já há lá muita coisa e depois é uma confusão".

Sabia que já deviam estar lá umas coisitas (vou levá-las, mas raramente sou eu que as vou buscar), mas não tinha noção da quantidade exacta de brinquedos.

Tive de fazer um grande esforço para não me desmanchar a rir, enquanto descia as escadas com 2 mochilas (gordinhas), uma carteirinha da Barbie e a Minnie ao dependuros e, depois, de fazer a grande escolha entre trazer para casa a tralha toda ou as miúdas.

Lá me enchi de coragem e trouxe tudo (crianças incluídas). Deve ter sido uma imagem gira (mais um dos nossos teatros de rua), eu a gritar para a Leonor esperar por mim, a Tita a escorregar por mim abaixo, os sacos a cair. Mais um filme da família Neves Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.