sábado, 20 de outubro de 2012

!!!

Ontem, uma auxiliar da salinha da Tita, pediu-me para levar babetes com mangas para lhe pôr ao almoço.

Respondi-lhe que levaria, claro, mas perguntei-lhe se a Tita não rejeitava os babetes.

A senhora olhou para mim, de olhos arregalados (tão estúpida lhe deve ter parecido a pergunta) e disse "claro que não!!!; ela aqui sabe que tem de usar babete.

Devo ter encolhido uns bons 30 cms. Percebi, perfeitamente, o significado daquele aqui.

Pois, é que lá (cá em casa), nem vale a pena tentar pôr-lhe um babete. Arranca-o do pescoço e vai logo pelos ares.

Porque cá em casa vive um soldado raso, sem qualquer tipo de capacidade para impor o que quer que seja.

O que equivale a dizer que, como todos sabem, é exactamente o mesmo ser eu a falar às minhas filhas ou um comboio.

Digam-me que é normal, por favor.

2 comentários:

  1. É normal sim,e só quem tem filhos assim, sabe dar valor, como em tudo na vida, só passando por elas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nita, passados mais de 3 anos deparei-me com este post e vi que não tinha respondido ao seu comentário. Desculpe. Que é feito de si? Um beijinho

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.