domingo, 21 de outubro de 2012

Mas o que é que é isto?!!!

Sempre fui uma adolescente chorona, que fui.

Chorava pelos ralhetes do meu pai, pelas paixonetas. Enfim, pelas coisas que me iam acontecendo.

Nunca fui de chorar ao ver um filme, ouvir uma música.

De há uns tempos para cá, a coisa está a mudar.

Ainda ontem, fui em trabalho a uma cerimónia de comemoração do dia de uma instituição do ensino superior, na qual premiaram os melhores alunos do ano lectivo passado.

Quando dei por mim, estava de lagriminha no olho ao ouvir discurso sobre uma instituição à qual nada me liga, a não ser a cidade de origem, e pessoas das quais nunca ouvi, sequer, falar.

Quando um dos alunos começou a executar, em guitarra, uma música do António Pinho Vargas então ia sendo o fim, quase me desfazia de emoção.

Mas o que é que é isto?!!! Agora, a caminho dos 40, é que estou a ficar sensivel?!!!

1 comentário:

  1. Eu sempre chorei com novelas, filmes e afins. Aliás, acho que traumatizei o avô Emílio, que ainda hoje se lembra de eu chorar pela Bia, a personagem de uma novela... Pobre avô.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.