sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A verdadeira história do desaparecimento dos pais da Pipi das Meias Altas

Ando intrigada sobre o motivo  do desaparecimento dos pais da Pipi das Meias Altas e, acima de tudo, com receio que tenha sido ela a causá-lo.

Passo a explicar, a minha filha mais velha imita a Pipi em tudo. São asneiras atrás de asneiras. Os pais da Pipi nunca aparecem na histórica.

Será que lhes deu sumiço? Será que posso estar descansada?

Estas dúvidas e angústias, aparentemente ridículas, aumentaram hoje, quando a minha filhinha se virou para mim hoje e disse "o teu pai está no lixo. Matei-o".

Se deixar de dar notícias ....

1 comentário:

  1. Hahaha muito sinistra, a nossa Nhô Nhô. Tu dorme com um olho aberto... Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...