quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A gravidez de Kate Middleton

Para gáudio do povo, Kate Middleton  anunciou oficialmente a sua gravidez. A notícia veio dar alegria a muita gente, súbditos ou não de sua majestade, que adora viver a vida alheia.

Ao que parece, existe um batalhão de jornalistas à porta do hospital onde a princesa se encontra internada por complicações com a gestão, internamenti  que vem apimentar a história e torná-la ainda mais interessante para muitos.

É perante "notícias" (chamar-lhe-ia mais cusquices) como estas que levanto as mãos aos céus e agradeço o facto de me ter cruzado, e casado, com um plebeu.

Não admiro, em nada, a vida da realeza e outras figuras públicas que imagino seja terrivelmente solitária.

Esta coisa de não poder dar um passo sem que milhões de pares de olhinhos estejam cravados nas nossas costas deve ser horrível.

E se há pessoas que fazem por ser notícia, outras devem existir que dispensavam sê-lo especialmente em momento tão especiais quanto este que a princesa agora vive.

2 comentários:

  1. Eu fiquei feliz por eles. Acho-os um casalinho muito querido e parecem felizes juntos. Confesso que gosto de estar a par das novidades e de ver o cabelo da "princesa" (nunca me canso daquela juba) e as suas roupas, mas concordo que a sua privacidade deveria ser respeitada. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.