A gravidez de Kate Middleton

Para gáudio do povo, Kate Middleton  anunciou oficialmente a sua gravidez. A notícia veio dar alegria a muita gente, súbditos ou não de sua majestade, que adora viver a vida alheia.

Ao que parece, existe um batalhão de jornalistas à porta do hospital onde a princesa se encontra internada por complicações com a gestão, internamenti  que vem apimentar a história e torná-la ainda mais interessante para muitos.

É perante "notícias" (chamar-lhe-ia mais cusquices) como estas que levanto as mãos aos céus e agradeço o facto de me ter cruzado, e casado, com um plebeu.

Não admiro, em nada, a vida da realeza e outras figuras públicas que imagino seja terrivelmente solitária.

Esta coisa de não poder dar um passo sem que milhões de pares de olhinhos estejam cravados nas nossas costas deve ser horrível.

E se há pessoas que fazem por ser notícia, outras devem existir que dispensavam sê-lo especialmente em momento tão especiais quanto este que a princesa agora vive.

Comentários

  1. Eu fiquei feliz por eles. Acho-os um casalinho muito querido e parecem felizes juntos. Confesso que gosto de estar a par das novidades e de ver o cabelo da "princesa" (nunca me canso daquela juba) e as suas roupas, mas concordo que a sua privacidade deveria ser respeitada. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb simpatizo com o casal, mas não lhes invejo a vida

      bj

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Mensagens populares deste blogue

Um queixo suturado e um coração rachado

Hoje dei os meus impostos por bem empregues

Só Deus tem os que mais ama