quinta-feira, 7 de março de 2013

BEN-U-RON ou BRUFEN?

Depois da Benedita ter decidido auto-medicar-se, e quase matar os pais de susto, foi a vez da Leonor adoecer.

Desde 3.ª feira que a febre sobe e desce.

 Desta vez a doença trouxe-lhe insónias.

Ontem acordou perto das 05h30, com febre mas a querer tomar o pequeno almoço e ver desenhos animados, o que é sempre estimulante em vésperas de auditoria no trabalho.

Hoje a insónia começou mais cedo. Eram 03h00 e estava eu a medir-lhe a temperatura, dar-lhe água, e colocar o supositório.

Devo dizer que não é muito fácil, depois de ser arrancada do sono à bruta, fazer contas às horas que passaram desde o último antipirético e decidir entre o BEN-U-RON e o BRUFEN. Não garanto ter feito a escolha certa, mas esforcei-me.

Depois de realizados os actos médicos, cismou que queria tomar o pequeno almoço (os remédios causam uns efeitos estranhos às minhas filhas) e ver o Noddy.

Não a consegui demover e lá lhe dei a sua Bledina de frutos variados. De seguida viemos para a sala onde ficámos a ver o Noddy até há, sensivelmente, 1 minuto, altura em que comecei a ouvir o seu profundo ressonar.

Resta agora ver se aqui a escrava vai conseguir retomar o sono, depois de 2 horas de actividade.

Só a título de curiosidade, e para quem possa interessar, o Canal Panda (que fui espreitar antes de ligar o DVD escolhido pela marquesa) tem programação non stop. Pelos vistos ainda não há tele-vendas para cachopos.

2 comentários:

  1. tem de ir à srª N..., porque, realmente, está muito doentinha. Ontem esteve tão prostrada que não parecia a mesma menina...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.