sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher ?!!!

No Dia Internacional da Mulher fui brindada, logo de manhã, com um "Não, Tita não má. Mãe má".

Numa 1.ª reacção sorri e fiquei toda orgulhosa por a minha mais nova já conseguir fazer este tipo de raciocínios (abstraindo-me, naturalmente, da sua óbvia falta de correspondência com a realidade).

Na 2.ª reacção, já a frio, pensei "bolas, se uma mulher trata assim outra, como é que havemos de querer que os homens tratem de outra forma".

PS

divagação que tem em conta a origem histórica deste dia. Felizmente, já existem seres do género masculino bastante evoluídos

1 comentário:

  1. Acho que muitas vezes nós mulheres nos tratamos pior mutuamente do que os homens a nós.
    Espero que o resto do teu dia da mulher tenha corrido bem. Eu tive direito a bolinho no trabalho :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.