sexta-feira, 24 de maio de 2013

As sobrancelhas da Cara Delevingne

Não há coisa que me dê mais gozo, ultimamente, do que utilizar o meu tempo livre com futilidades, tipo programas do TLC e secções rosa de jornais e revistas.

É a melhor coisinha para descansar o cérebro.

Esta semana, num desses momento, deparei-me com uma notícia sobre uma modelo que está a pontos de se tornar a minha referência em termos de estilo (ou eu a dela, pois cheira-me que é bem mais nova do que eu e aquilo que ela está a fazer já eu faço há muito).

Pois bem, a menina Cara Delevingne está a ditar uma nova tendência na moda, a das sobrancelhas "espessas e marcadas".

E olhem que é neta de aristocrata, o que só reforça a minha convicção de que esta tendência tem pernas para andar (quem é que não gostaria de se assemelhar a um membro da nobreza).

Admito que fiquei entusiasmada com a notícia, que é bem capaz de ter como efeito, mais ou menos inconsciente, adiar a minha ida à esteticista.

É que eu sou muito boa a parir (no sentido literal do termo) mas muito paridinha no que ao arrancar pelagem diz respeito.

Tenho pena, a sério. Mas que fazer?

Estou contigo, Cara.

4 comentários:

  1. Somos duas, ando vidrada nos programas da TLC. Mas ainda não vi essa Cara nem as suas sobrancelhas.

    ResponderEliminar
  2. Olha se a moda pegar, aqui há mais uma adepta. Pois evito ao máximo tirar pelo, acho que me pode fazer falta. hahaha.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.