quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desfralde Tita, a aventura começou

Neste momento sinto um misto de orgulho e vergonha.


Ontem a educadora da Tita pediu-me para lhe levar umas cuecas de pano, pois acha que a minha mais nova está pronta para começar a fase do desfralde.

Estava ela a falar comigo e a luz a acendar-se no meu cérebro.

Há já algum tempo que a pequena começa a dizer "caieca, mãe, caieca", sempre que lhe mudo a fralda. Provavelmente era um recado da educadora que eu, simples da cabeça, não tinha percebido.

Tirando esse pormenor, que me envergonha pois uma mãe decente teria intuído a mensagem sem que a pequena tivesse sequer que falar, estou toda vaidosa pela minha cria.

Vai começar a fase fantástica das 20 mudas de roupa ao longo do dia e situações embaraçosas no meio da rua.

Embora nessa.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...