Quando, na 5.º feira passada, o meu pai disse "nós ficamos com elas este fim de semana, para tu descansares", pensei ou vir uma música celestial.
Apesar de entusiasmada com a ideia, quando chegou a hora de as deixar comecei a hesitar. Nunca disse nada, mas a ideia de as levar connosco pairou no meu pensamento.
Já as tínhamos deixado em casa dos meus pais, a dormir, mas não para passear. Foi um pouco estranho e percebi os pais que voltam para casa, antes do tempo, por não aguentarem as saudades.
Foram só 24 horas, mas pareceram-me anos. Ainda assim foi um excelente ensaio. Elas portaram-se bem e nós relaxámos um bocado.
Cometemos até a proeza de ir de Aveiro a Arouca (terra linda sobre a qual falarei mais tarde) e só falar nas meninas à chegada.
E descobrimos que há assuntos, para além delas. Apesar de, volta e meia, darmos por nós a imitá-las e a imaginar o que fariam se ali estivessem.
A repetir, sem dúvida.
domingo, 9 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.