sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Príncipe da Neblina

Ontem aconteceu história cá em casa. Consegui terminar de ler um livro, o 1.º do ano.

Entre as minhas resoluções para 2013 estava a de ler um livro por mês. Claro que até eu sabia ser uma ilusão mas, ainda assim, fixei o objectivo.

Apesar do enorme desvio, fiquei satisfeita com aquilo que é para mim, actualmente, uma façanha.

O cansaço é tanto, e os momentos possíveis tão poucos, que ler um livro inteiro acaba por ser uma vitória pessoal.

Se conseguir ler outro durante o 2.º semestre então é que me sentirei uma heroína.


Claro que ajudou ter escolhido o Carlos Ruiz Záfon. Desta vez li "O Príncipe da Neblina". Vendo bem, os livros deste autor espanhol são todos muito parecidos, mas o homem tem uma capacidade de nos prender e fazer com que ansiemos chegar ao fim, para saber como a história que vai acabar, que é qualquer coisa de fenomenal.

Se ainda não o conhecem, aconselho. A malta de Aveiro pode aproveitar a Feira do Livro, no Rossio, até dia 10 de Junho (à qual espero ir este fim de semana).

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.