E para acabar de me estragar - Gelado com Ovos Moles. Nham, nham

Há dias falei nas minhas férias "cá dentro". Podia ter-lhes chamado "férias gourmet", pois não estaria longe da verdade, e tinha outro impacto. É nestes pormenores que vejo que nunca serei chique.

Andava a morrer de vontade de experimentar o gelado com ovos moles, que a Fabridoce lançou há tempos, e de hoje não passou. Só a foto da caixa dá vontade de lamber os beiços.

O sabor faz jus à foto. O raça do gelado é mesmo bom, é feito cá na terra e há que incentivar a economia local, o que me parecem bons motivos para repetir a dose.

Já agora, o gelado sabe mesmo a ovos moles (como seria suposto), mas não é tão enjoativo como os próprios. Gostei.

Há outros sabores que devem ser também interessantes. Mas a prova terá de ficar para as próximas férias. Os próximos tempos terão de ser de desintoxicação alimentar, que este corpinho já não tem 20 anos.



Comentários

  1. Gelado com ovos moles! Aquilo que eles inventam. Fiquei curiosa, vou pôr na minha lista de coisas a fazer quando for à terra.

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me logo de ti. O gelado é amarelo clarinho, muito cremoso. Vais gostar, acredita :)

    ResponderEliminar
  3. Ou vi falar muito bem destes gelados, mas estou farta de procurar e não encontro em lado nenhum. Até fiquei amiga da página deles no FB a ver se descobria em que grande superfície estão a vender, mas continuo às escuras. Queria tanto provar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão à venda no Jumbo (não sei se em todo o país) e algumas lojas gourmet). se não encontrares, podes sempre passar por minha casa que a malta arranja :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Mensagens populares deste blogue

Obrigada autoestrada

Lanche partilhado

Onde está Deus nestas alturas?