sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E para acabar de me estragar - Gelado com Ovos Moles. Nham, nham

Há dias falei nas minhas férias "cá dentro". Podia ter-lhes chamado "férias gourmet", pois não estaria longe da verdade, e tinha outro impacto. É nestes pormenores que vejo que nunca serei chique.

Andava a morrer de vontade de experimentar o gelado com ovos moles, que a Fabridoce lançou há tempos, e de hoje não passou. Só a foto da caixa dá vontade de lamber os beiços.

O sabor faz jus à foto. O raça do gelado é mesmo bom, é feito cá na terra e há que incentivar a economia local, o que me parecem bons motivos para repetir a dose.

Já agora, o gelado sabe mesmo a ovos moles (como seria suposto), mas não é tão enjoativo como os próprios. Gostei.

Há outros sabores que devem ser também interessantes. Mas a prova terá de ficar para as próximas férias. Os próximos tempos terão de ser de desintoxicação alimentar, que este corpinho já não tem 20 anos.



4 comentários:

  1. Gelado com ovos moles! Aquilo que eles inventam. Fiquei curiosa, vou pôr na minha lista de coisas a fazer quando for à terra.

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me logo de ti. O gelado é amarelo clarinho, muito cremoso. Vais gostar, acredita :)

    ResponderEliminar
  3. Ou vi falar muito bem destes gelados, mas estou farta de procurar e não encontro em lado nenhum. Até fiquei amiga da página deles no FB a ver se descobria em que grande superfície estão a vender, mas continuo às escuras. Queria tanto provar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão à venda no Jumbo (não sei se em todo o país) e algumas lojas gourmet). se não encontrares, podes sempre passar por minha casa que a malta arranja :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.