terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ir para fora cá dentro

Nestas férias de Verão decidimos interiorizar o conceito "ir para fora cá dentro" e, depois de 3 dias em Portalegre, voltámos para o nosso lar, doce lar.

Devo dizer que estava com algum receio destes dias. Já se sabe que em casa há sempre que fazer, e as pequenas não dão tréguas, mas o receio está a mostrar-se infundado.

Depois de um período muito stressante no trabalho, durante o qual não há tempo sequer para nos sentarmos no sofá, está a saber-me muito bem estar por casa, dar uns passeios pelas redondezas (especialmente onde existam parques infantis colados a esplanadas) e, coisa de que sentia falta, ir mimando os meus avózinhos que andam radiantes por ver as suas meninas lá por casa.

Estão a ser, por isso, umas férias bem mais calmas que as do ano passado. Se se lembram, aventurámo-nos (eu e a mana do meio) a ir até à Suécia, onde íamos morrendo de exaustão, às mãos (e energia) das cachopas.

A única coisa negativa destes dias está a ser o facto de comermos como uns alarves (até tenho vergonha de dizer as iguarias que temos metido para o buxo, mas posso dizer que chegámos ao cúmulo de comer arroz de cabidela e francesinha, "home made", no mesmo dia). Um bom português não diz que não a uns petiscos, não é? Felizmente não me pesei antes das férias e garanto que não tenciono fazê-lo tão cedo, mas isso não interessa nada.

O que interessa é que as férias estão a ser muito relaxantes, que era aquilo de que precisava.



4 comentários:

  1. Então aproveita bastante. Um beijinho e continuação de boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aproveitado Gigi. Pena que estejam a acabar.

      Para o ano há mais.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Portugal tem tanto para ver, fazem muito bem em ir dando uns passeios. Aproveita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é lindo, de facto. Nestes dias estivemos em Portalegre e demos uma saltada a Viseu e ao Porto.

      Beijocas Xuaninha

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...