domingo, 15 de setembro de 2013

80 Anos de Amor

Fez ontem 80 anos uma mulher especial, que tem vivido para dar Amor àqueles que a rodeiam.

Por motivos profissionais dos meus pais, vivi com a minha avó até aos 5 anos. Mesmo depois de ter ido viver com os meus pais, vinha para casa da avó sempre que tinha um segundo livre.

A nossa ligação é tão forte que posso dizer ter duas mães na terra, já que o facto de existir este laço tão forte em nada se reflecte no Amor que sinto, e recebo, pela mãe que me deu à luz.

Sou uma afortunada é o que é e as minhas filhas vão pelo mesmo caminho, com a diferença de terem 5 mães, pois têm as 2 avós e 2 bisavós sempre de roda delas.

Dos seus ensinamentos, houve muitos que me marcaram mas acho que a sua postura pacificadora, a fé inabalável e a capacidade de aceitar as adversidades da vida como algo natural, e com o qual  temos de saber viver, foram os principais pontos que retive e espero conseguir reflectir na minha vivência.

Ontem fizemos uma pequena festa, com as presenças possíveis (e muitas outras no coração), na qual cantámos os parabéns também a uma amiga da família, a D.ª Lurdes, com quem comemoramos, em conjunto, há uns bons 20 anos.

Especialmente para as netas, emigrantes, aqui fica uma foto do bolo e, claro, da aniversariante.
´



2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.