domingo, 22 de dezembro de 2013

4.º aniversário do meu renascimento

Foi no dia 22 de Dezembro de 2009 que fiz a última sessão de quimioterapia.

Sinto este dia como um renascimento e, contrariamente ao que tenderá a acontecer com o dia do aniversário, todos os anos anseio a sua chegada que me aproxima de uma importante barreira mental, a dos famosos 5 anos.

E já só falta UM.

Parto assim oficialmente para o último ano de um importante objectivo pessoal, o de chegar ao fim desta etapa (criada na minha cabecinha) e ouvir dizer " está CURADA, só a quero ver daqui a um ano".

E como as coisas boas têm de ser celebradas junto daqueles a quem mais queremos, hoje vai haver festa.

Quis Quem tudo pode que de uma brincadeira viesse a surgir um almoço da família Neves Pinto com  um dos principais responsáveis, cá na terra, por estar estar hoje a celebrar esta vitória.

Obrigada Dr. JCD por me ter revelado Mr. Hodgkin e, apesar de ter desistido de me receitar cremes, me dar a alegria de continuar a fazer parte  da  minha vida.

Aos que me têm acompanhado neste percurso (família e Amigos) todo o meu Amor e reconhecimento. Sem o vosso carinho tudo seria muito mais difícil.





5 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...