quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dava a minha vida por ...

... uns apontamentos "Europa América" sobre o Orçamento do Estado para 2014.

Sempre fui terminantemente contra essas ferramentas de estudo (se lhe podemos dar esse estatuto) e lutarei contra a sua entrada em minha casa, mas não posso negar (aqui que as minhas crias não me lêem) que, neste momento, até fazia o pino se me arranjassem um desses resumos milagrosos.

By the way, e de forma a dar sentido à minha tarde, posso partilhar que a extensão da vigência, até 31 de Dezembro de 2014, da Lei 11/2013 de 28 de Janeiro (que prevê o pagamento em duodécimos dos subsídios de férias e de Natal) está no art.º 257 - pag. 7056 - (152) da I .ª série do Diário da República de 31 de Dezembro de 2013.

E é isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...