quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Também não era preciso humilhar-me

A Leonor continua adoentada e tem ficado dividida entre a casa dos avós e a dos bisavós.

Ontem, a avó teve de se ausentar e, para a distrair, confiou-lhe o I Pad, naquela que eu considero uma prova de amor cego.

Quando cheguei a casa estava a rapariga, toda concentrada, a ver videos do Ruca, que ia seleccionando com grande desenvoltura.

Como sempre, assim que me viu começou a variar.

A certa altura, tive de ralhar e ameacei "Leonor, se não fazes já o que a mãe mandou desligo-te o I Pad".

Como quem diz o que quer, ouve o que não quer, a resposta foi letal "mas tu não sabes desligar o I Pad!!!!".

Pois não, não sei. Mas também não era preciso humilhar-me. Não tenho culpa de ser do tempo do telefone fixo e da televisão com 2 canais.

3 comentários:

  1. Cuidado com as histórias do ruca na internet,uma vez fui dar com o Rafael a ver o Ruca no computador e era dobrado com toda a qualidade de palavrões,mesmo daqueles pesados.
    Perigos da internet,temos que estar atentos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Natália. Também já aconteceu com a Leonor. Vamos estando atentos, embora às vezes tenhamos de a deixar sózinha alguns bocadinhos. Não é fácil gerir casa, trabalho e duas pequenas. Mas é impressionante como há pessoas tão parvas que façam aquelas dobragens. Uma tristeza mesmo
      beijinhos

      Eliminar
    2. Ela é o máximo....Hoje na missa , o padre fez uma pergunta aos meninos e ela virou se para mim é disse : não respondes? E eu fiz Chuí....É ela logo, " não respondes pk não sabes...."

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.